4 de abr. de 2010

Rick Martin gay?

Em um dia dessa semana, minha mãe me acorda com a seguinte frase: você viu quem saiu do armário? Pensei em responder "o bicho-papão? Sulley, de Monstros S.A.?", mas ela falou antes que eu conseguisse: RICK MARTIN!

"Nossa, QUE SURPRESA!" Juro, nunca esperei isso... :P

Mais uma pra coleção "porque você me fala o óbvio? ou diga algo que eu ainda não saiba". Se você está surpres@, vai um link com as evidências que ele já tinha dado antes de ir a público nos surpreender com a notícia mais redundante do século.

http://www.naosalvo.com.br/vc/18-fotos-que-provam-ricky-martin-tentou-nos-alertar/#more-9339


Desconectando.

2 comentários:

  1. Sabe quem saiu do armário??? O Netinho!!! O msm que eu falei sobre no meu blog, creia vc ou não... Botei até um post-mortem [infame, eu sei] com o comentário...
    Realmente, tem certas coisas que não precisam dizer pra gente já ter a certeza... Rick Martin é uma tremeeeenda! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O Netinho ainda teve a cara-de-pau de dizer que não era gay, só tinha tido envolvimento com homem. Porra, Netinho! Seja macho e assuma logo!

    ResponderExcluir