10 de abr. de 2010

American Idol 2010 - top 10

Porra, eu to realmente atrasado neste mês, não é? OK, vou logo ao TOP10, exibido na semana passada:

TOP10
1- Siobhan Magnus ("Through the Fire") - péssima escolha de música, muitos erros vocais devidos ao nervosismo - 5,0-5,5
2- Casey James ("Hold On, I'm A Comin'") - sua melhor apresentação até então - 7,5-8,0
3- Michael Lynche ("Ready for Love") - muito boa, bastante sólida - 8,0
4- Didi Benami ("What Becomes of the Brokenhearted") - OK, quase tédio - 5,5
5- Tim Urban ("Sweet Love") - o lado positivo é que ele quase não desafinou - 5,0-4,5
6- Andrew Garcia ("Forever") - mal começou e eu já quis me matar - 4,0-4,5
7- Katie Stevens ("Chain of Fools") - sem graça, mas a voz dela é ótima - 5,5-6,0
8- Lee DeWyze ("Treat Her Like a Lady") - ótima apresentação - 8,5
9- Crystal Bowersox ("Midnight Train to Georgia") - muito boa, mas ligeiramente prepotente - 7,5-8,0
10- Aaron Kelly ("Ain't No Sunshine") - afinado, mas nada de mais, não me fez sentir a música - 6,0-5,5

Eliminada: Didi Benami. Justa seria, não fosse pelo Tim (e pela minha indisposição ao Aaron). Mas ele tem sido tão engraçado e humilde que eu curti.

As três melhores apresentações: Lee Dewyze, Big Mike e Casey James.

Volto já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário