1 de ago. de 2008

Semana em Sampa (parte 3 de 4)

Putz, nao sei mais o que escrever. Enquanto estive em Sampa, passei em muitas coisas que mereceriam aparecer aqui. Como eu nao me lembro, inventarei, talvez, alguma coisa. Ou farei comentahrios que poucos entenderiam.

Mudei de idehia. Antes, ao mudar de idehia, apagava tudo o que tinha feito antes. Nao sou mais assim. Agora, eu mudo de idehia, mas deixo o passado como estava, pois estava certo naquele momento.

A maior parte das pessoas que eu conheco, quando parecem nao saber mais o que falar, comecam a puxar o saco de alguehm. Como se fossem conseguir qualquer coisa com isso. Eu nao; eu comeco a fazer comentahrios. Na semana que passei em Sao Paulo, percebi outra mudanca no meu comportamento: o tipo de comentahrios que faco. Antes, fazia comentahrios sobre as coisas de que eu gostava ou demonstrando meu ohdio por todas as outras. Hoje, nao faco muitos comentahrios sobre coisas de que eu gosto, mas sobre as quais o interlocutor possa gostar. Mas, principalmente, meus comentahrios de ohdio se transformaram em comentahrios de desprezo, cheios de um humor ahcido, sobre tudo aquilo do que discordo. Entretanto, nunca sao sobre pessoas das quais finjo gostar - nao finjo gostar de ninguehm. Se gosto, apenas finjo gostar um pouco menos, para que nao achem que eu dou valor demais a elas.

E, antes que vocee percebesse, acabei falando sobre absolutamente nada, numa continuacao sobre a postagem anterior aa Playlist do mees de Agosto.

Desconectando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário