29 de ago de 2008

Just the booze doing the talking

Festa hoje!
Ueba!
Acabou!
Que pena!

Maybe it's just the booze doing the talking here, but...
Tomara, de verdade, que ninguém venha a ler esse post. É o mais deprimente até agora. Com cinco ou seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Não é que não tenha dado certo... "But either you die as a hero, or you live long enough to see yourself become the villain". A última hora foi um desastre... De zero a cem... E de cem a zero... Pra tudo isso, não precisei de muito tempo... E tudo começou e terminou com e por causa da bebida... Reticências demais... Juro que vou parar.

Há muito tempo que eu me sentia um "Stitch" - esquisito e "fofinho" (adjetivo desprezível), mas mais esquisito que qualquer outra coisa. Por algum tempo, hoje, eu me senti a "bola da vez". Achei que eu tivesse voltado a ser moda. Mas depois...

Cinco minutos - Daqui a pouco volta.
Dez minutos - Nada demais.
Treze minutos - Vou tentar chamar.
Quinze minutos - Estou começando a achar que estou sendo evitado.
Dezoito minutos - Vou tentar chamar, novamente.
Vinte e cinco minutos - Vou tentar chamar, novamente, novamente.
Meia hora e uma aparição - Hã?!
Trinta e sete minutos - Eu vi o que vi?
Trinta e nove minutos - Sumiu. Pode ser a bebida.
Quarenta e dois minutos - Eu estou definitivamente sendo evitado.
Quarenta e três minutos - Gostaria de ter sido avisado.
Quarenta e sete minutos - Party is over for me... No hard feelings, right?
Cinqüenta minutos - Como eu deveria me sentir?
Cinqüenta e nove minutos - Porra, esqueci os óculos!

Entre o trigésimo e o quadragésimo quarto minutos, senti-me um prêmio de consolação. I guess I've lived long enough to see myself become the villain... Depois comecei a me sentir culpado. E então, fiquei definitivamente confuso. Ainda estou sem saber a verdade. A dúvida me mata. Mas talvez seja melhor nunca saber a verdade. "Truth is the only sword bleeding minds". A dúvida machuca, mas a verdade poderia doer. Será que estou viajando demais? Complicando o que é simples?

I don't know... Maybe it´s just the booze doing the talking here.

Desconectando.

Um comentário:

  1. meus comentários são sempre ruinzinhos...e pra falar a verdade nem sei bem o que posso dizer.
    eu diria "é...de vez em quando a gente leva uns tapas sem nem saber direito o porquê".
    mas sei lá.
    beijos

    ResponderExcluir