29 de ago. de 2008

Just the booze doing the talking

Festa hoje!
Ueba!
Acabou!
Que pena!

Maybe it's just the booze doing the talking here, but...
Tomara, de verdade, que ninguém venha a ler esse post. É o mais deprimente até agora. Com cinco ou seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Não é que não tenha dado certo... "But either you die as a hero, or you live long enough to see yourself become the villain". A última hora foi um desastre... De zero a cem... E de cem a zero... Pra tudo isso, não precisei de muito tempo... E tudo começou e terminou com e por causa da bebida... Reticências demais... Juro que vou parar.

Há muito tempo que eu me sentia um "Stitch" - esquisito e "fofinho" (adjetivo desprezível), mas mais esquisito que qualquer outra coisa. Por algum tempo, hoje, eu me senti a "bola da vez". Achei que eu tivesse voltado a ser moda. Mas depois...

Cinco minutos - Daqui a pouco volta.
Dez minutos - Nada demais.
Treze minutos - Vou tentar chamar.
Quinze minutos - Estou começando a achar que estou sendo evitado.
Dezoito minutos - Vou tentar chamar, novamente.
Vinte e cinco minutos - Vou tentar chamar, novamente, novamente.
Meia hora e uma aparição - Hã?!
Trinta e sete minutos - Eu vi o que vi?
Trinta e nove minutos - Sumiu. Pode ser a bebida.
Quarenta e dois minutos - Eu estou definitivamente sendo evitado.
Quarenta e três minutos - Gostaria de ter sido avisado.
Quarenta e sete minutos - Party is over for me... No hard feelings, right?
Cinqüenta minutos - Como eu deveria me sentir?
Cinqüenta e nove minutos - Porra, esqueci os óculos!

Entre o trigésimo e o quadragésimo quarto minutos, senti-me um prêmio de consolação. I guess I've lived long enough to see myself become the villain... Depois comecei a me sentir culpado. E então, fiquei definitivamente confuso. Ainda estou sem saber a verdade. A dúvida me mata. Mas talvez seja melhor nunca saber a verdade. "Truth is the only sword bleeding minds". A dúvida machuca, mas a verdade poderia doer. Será que estou viajando demais? Complicando o que é simples?

I don't know... Maybe it´s just the booze doing the talking here.

Desconectando.

Um comentário:

  1. meus comentários são sempre ruinzinhos...e pra falar a verdade nem sei bem o que posso dizer.
    eu diria "é...de vez em quando a gente leva uns tapas sem nem saber direito o porquê".
    mas sei lá.
    beijos

    ResponderExcluir