2 de set de 2010

Frases que as mulheres insistem em dizer

Ele é meu amigo, nunca daria em cima de mim
Minha filha, homem só é amigo de mulher que não conseguiu comer e, mesmo assim, porque ainda não perdeu as esperanças.

Ela é uma baranga!
Chamar outra mulher de baranga, em 99,99% das vezes, é um atestado de que você está com inveja porque sabe que ela é mais gostosa do que você.

Filme pornô é tudo igual
Não, não é. Quem já assistiu a mais de 1 filme pornô sabe disso. Ou você nunca assistiu ou não teve inteligência ou sensibilidade para discernir.

Eu estava de TPM
Essa desculpa é velha e já não cola mais. Existem medicamentos e tratamentos médicos para isso. Se você fizer merda de novo, te darei um chute na bunda, ok?.

Não é nada!
Essa normalmente é usada como resposta quando o cara pergunta o que aconteceu, quando vê você com cara de bunda. Nada, no dicionário masculino, significa nada. Diga qual é o problema ou vá procurar uma amiga para encher o saco ao invés do nosso.

Olha quanta celulite na bunda dela!
Só quem vê, se importa e presta atenção a celulite são mulheres. Homens não dão a mínima e não irão dar mais atenção a você por fazer esse tipo de afirmação. Não esqueça, você também tem celulite .

Você não me ama?
Provavelmente não, homens na verdade nem conhecem o significado desse verbo. Gostamos de sexo e de mulheres gostosas e bonitas, necessariamente nessa ordem.

Eu sempre sou sincera e espero o mesmo de você
Alguém mais esperto do que eu, cujo nome me escapa, já afirmou que um relacionamento baseado em 100% de sinceridade tem 1000% de probabilidade de dar errado. Minta, minta bem. Nós prometemos fazer o mesmo. A menos que você queira ouvir que seu cabelo novo deixou-a parecida com a Maga Patalógica.

Fui no banheiro e veio uma coisa esquisita no meu absorvente
Repita comigo: nunca farei comentários sobre menstruação, nem que a sobrevivência da raça humana na Terra dependa disso.

Estou gorda?

Provavelmente não, ou não estaríamos mais com você. Se você insistir em nos fazer essa pergunta quase todo dia é porque você está gorda mesmo. Então procure um endocrinologista e entre para uma academia ou prepare-se para levar um belo chute na bunda.


Vi noTestosterona. Não é que eu concorde... ou que discorde. Ah, isso é muito complexo, não estou a fim de explicar. Que se dane. Não gostou? Proteste abaixo. Gostou, também proteste, pedindo mais coisas parecidas.

3 comentários:

  1. RESPOSTAS

    Ele é meu amigo, nunca daria em cima de mim => usado para amigos gays, ou para acalmar vcs sobre amigos que a gente poderia pegar. Se não estivéssemos pensando em pegar, falaríamos que nunca pegaríamos

    Ela é uma baranga! => E não tente discutir com isso. Ela é uma baranga, fim


    Filme pornô é tudo igual => Não, não é. Tem os de travestis, os de cavalo, ...

    Eu estava de TPM => Sério, nós podemos ser absolvidas num tribunal por isso

    Não é nada! => Nós estamos de saco cheio, e usamos isso pra encerrar a conversa. Continuar no mesmo assunto só vai irritar mais

    Olha quanta celulite na bunda dela! => Alguns prestam atenção, tipo o meu pai :(

    Você não me ama? => Não pense, a resposta é sim

    Eu sempre sou sincera e espero o mesmo de você => Se for pra enganar, nem abre a boca, duh

    Fui no banheiro e veio uma coisa esquisita no meu absorvente => Essa eu não entendi. Seria um pedaço de cocô?

    Estou gorda? => A resposta é sempre não, mas por favor, finja que prestou atenção em alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Sábios conselhos esses da sua amiga... hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Mas uma coisa é certa.. só mulher se preocupa com inutilidades tipo observar a baranguisse da concorrência, celulites e afins... (Ah, os gays também!)

    ResponderExcluir