28 de set. de 2010

Eleições 2010 (1)

Mulher Pêra, em entrevista para a Folha.com:

"Sabe o que o PTN propõe, como se situa na política?

O PTN é um partido pequeno, tem pouco espaço no horário político, tem pouco tempo pra falar. É só isso o que eu sei do PTN. Só isso que eu posso dizer.

Mas você sabe quais são as bandeiras, a luta política?

Não, não sei."



Porra Mulher Pêra, na boa, isso até eu já sabia. Se isso é o melhor que ela sabe sobre o próprio partido, imagina sobre assuntos como milícias, educação pública, sistema público de saúde, segurança pública entre outros.

Ela ainda afirmou não lembrar em quem votou nas últimas eleições e que não se pode confiar em político, por isso nunca havia se interessado pelo tema.


Detalhe: aos 21 anos ela já havia publicado um livro. E eu aqui nessa pindaíba.

2 comentários:

  1. Me decepciona saber que pessoas como essa querem ser politicos, pra quem escreve ELEISSÃO E AGRADESSIVA , imagina se pelo menos ela vai saber o que fazer na camara ? se for assim sou o mais o tiririca pelo menos ele é engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Ué, o que vai fazer na camara... tirar retrato!

    rsss

    (desculpe, Monné.. é quase uma obsessão, trocadilho...rs)

    ResponderExcluir