7 de mar. de 2010

Tudo empatado

Aos poucos virei contar as ocorrências mais relevantes dessas férias. De verdade, gostaria de agradecer a todos que fizeram-nas ser como foram. Exceto ao povo que "empatou" a minha vida. E não foram poucos.

Acabam hoje, e o balanço-geral foi ótimo em alguns pontos, como em economia de dinheiro mesmo me divertindo muito, e em viagens, mas péssimo em outros, como em leitura (um livro inteiro, mais dois pela metade) e em... digamos... empates... pelamor, tá difícil, tive algumas ótimas oportunidades, mas o universo parecia conspirar para empatar tudo.

No sábado, foram dois empates agonizantes, em um deles eu estava envolvido, o outro eu apenas vi depois. Um deles foi do FCBarcelona. Não sei qual foi pior. Brincadeira, sei sim.

Sem mais por enquanto, volto depois, quando estiver com mais paciência. Só um pedido: comente, nem que seja apenas um "oi", apenas pra eu ter uma noção de quantas pessoas têm passado pro aqui.


Desconectando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário