3 de out. de 2010

Playlist - Outubro de 2010

Outubro pra mim se tornou um mês de término. Os ciclos da minha vida têm acabado sempre em Outubros. Não que eu ache que minha vida é cíclica. Mas isso é outra história. Por isso, o leitmotif, a raison d'être, a temática da minha playlist desse mês são músicas de término. As expressões estrangeiras me parecem mais precisas agora. Por isso, escolho o termo Break-up Songs, parece mais apropriado. Como de costume, deixo primeiro a lista e depois as referências às minhas passagens prediletas. Acho que os meus leitores costumeiros não irão gostar muito, variei bastante de estilo na escolha das músicas. Não esperem nada de muito criativo, ok? Break-up é sempre break-up.

Playlist - Outubro de 2010 - Break-up Songs
  1. Three Days Grace - Bitter Taste
  2. Daughtry - Gone
  3. David Cook - Lie
  4. 13th Floor Elevators - You're Gonna Miss Me
  5. Led Zeppelin - Babe, I'm Gonna Leave You
  6. Justin Timberlake - Cry me a River
  7. Ludov - Estrelas
  8. Mothers of Invention - Go Cry on Somebody Else's Shoulder
  9. Aerosmith - What It Takes
  10. Kanye West - Heartless
  11. The All-American Rejects - Gives You Hell
  12. Os Paralamas do Sucesso - Seguindo Estrelas
  13. Queen - It's Late
  14. The Cranberries - When You're Gone
  15. Tiziano Ferro - Eri come l'oro ora sei come loro
Faixas Bônus
16. Caetano Veloso - Pra te Lembrar
17. Sinead O'Connor - Nothing Compares 2 U
18. Lighthouse Family - Ain't No Sunshine
19. Al Green - How Can You Mend a Broken Heart?

Trechos
  1. "So long, so long/I have erased you/I have escaped/the bitter taste of you"
  2. "Feeling overwhelmed, I take a dive/into a once over filled but now empty place to hide"
  3. "So lie to me and tell me that it's going to be all right"
  4. "How can you say you miss my lovin,/When you never needed it?"
  5. "But now... I've got to go away!"
  6. "Now there's just no chance, for you and me, there'll never be/And don't it make you sad about it?"
  7. "e me dá saudade o seu rosto brilhando ao sol"
  8. "I sure don't need you now"
  9. "tell me that your body doesn't miss my touch"
  10. "you wait a couple months then you gon' see/you'll never find nobody better than me"
  11. "And here's all your lies,/you can look me in the eyes/with the sad, sad look that you wear so well"
  12. "Fico acordado noites inteiras/Os dias parecem não ter mais fim"
  13. "The more I'm trying/the more I seem to let you down"
  14. "And in the night I could be helpless/I could be lonely, sleeping without you"
  15. "Tutti gli altri erano niente,/solo facce, solo gente,/spettatori di una scena./Ci facevano un po' pena"
  16. "Em que espelho teu, sou eu que vou estar?"
  17. "Nothing can stop these lonely tears from falling./Tell me baby where did I go wrong?"
  18. "Wonder if she's gonna stay..."
  19. "We could never see tomorrow/ no one said a word about the sorrow"


Então, acabei com muitas faixas bônus porque só lembrei-me delas após já ter decidido as 15 que postaria, mas sabendo que não poderia (e nem queria) deixar as outras de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário