14 de out. de 2010

Coisas que não se deve dizer na hora H

1- Eu preciso fazer cocô
2- Sorria para a câmera
3- Fique longe de mim. Vou fazer isso sozinho
4- Essa é sua primeira vez...né?!
5- Você é quase tão boa quanto minha ex
6- Isso era para ser “bom”???
7- Eu pensei que você tinha as chaves para a algema
8- Fala baixo. Minha mãe tá dormindo
9- Hey! Meus amigos estavam certos, você é boa!
10- Pensando bem, vamos desligar a luz
11- Se eu tivesse bebido você seria mais bonita!!!
12- Mas todo mundo é engraçado pelado
13- Eu vou ter que pagar por isso?
14- Não! Você é muito gorda(o) para ficar em cima
15- Atualmente, sua irmã gosta disso assim
16- Qual é seu nome mesmo?
17- Segura aí, vou mudar de canal
18- Um…Acho que o preservativo estourou 5 minutos atrás

Um comentário:

  1. Sensacional post. #tivequerir.

    Curti o blog e to seguindo.

    Se puder/quiser, retribui a visita.

    Abraços.

    ResponderExcluir