18 de out. de 2010

Apocalipse?

O site tempo final tá vendendo uns "documentários" defendendo a idéia de que o anticristo está chegando e que a batalha final entre deus e o capiroto está prestes a acontecer. Eu até poderia argumentar pra tentar descobrir de onde esses lunáticos tiram essas idéias (substâncias psicoativas são a primeira hipótese), mas meu ponto será outro.

Então, tipo... Eu sou meio que ateu (não sei se vocês entenderiam se eu dissesse que sou agnóstico), e... tipo... isso significa que eu posso comprar pipoca e ficar vendo a briga toda? Ou erhm... eu... vocês acham que eu to do lado do capeta? É que, se eu não acredito em G-Zuix, também não acredito no D14B0, manja? Eu sei que você acha que eles são manos meio tensos, que não se brinca com eles, mas, tipo... eu não acredito, então... onde eu estou nessa história toda?

Busquem conhecimentos?

(update: quando publiquei esse post, o google me jogou propaganda da Assembléia de Deus. Google safadinho)

Um comentário:

  1. Se depender deles você já está condenado :P

    No fim acho que cada um vê o capeta que acredita que existe.

    ResponderExcluir