31 de jan. de 2010

O Grande Irmão

Como já é comum, os índices de suicídio entre os idosos brasileiros torna a cair durante o mês de janeiro e assim prossegue até o fim do Big Brother Brasil. Diante disso, tenho algumas dúvidas e comentários.

1) Sobre a terrível declaração do abobalhado e pau-mandado Eliéser à manipuladora Cláudia, um comentário: nunca, nunca mesmo declare sua paixão a uma mulher mencionando
as roupas de baixo que ela veste. Especialmente se não forem dela e não estiverem nela.

2) Parece que a Eliane agencia dançarinas, além de ser uma ela própria. Compreendo. Até aí, tranqüilo. Então, ela diz que às vezes, ela manda uma dançarina de São Paulo para São José dos Campos, a moça trabalha por uma hora, duas horas e então retorna à capital paulista. Adiciona-se a isso que Eliane também diz ficar com dó de cobrar sua taxa por ter agenciado a moça em questão, a qual recebeu "pouquinho dinheiro" plo trabalho realizado. Dúvida: você também sente o cheiro de cafetinagem?

3) Um dos participantes, não me lembro qual, mas tenho certeza de que era homem, disse "ah, nessas duas semanas de programa eu melhorei muito como pessoa". Claro, como pessoa. Mas como rabanete, você virou uma merda, apodreceu, ninguém mais te põe na salada. E como ameba, você também melhorou?

4) Está circulando um vídeo que conteria uma cena de sexo sob o edredon entre os jogadores Michel e Tessália. Os barulhos estavam mais próximos de uma chupada da moça. Mas o volume em que eles aconteciam estava alto demais para apenas isso. O que vocês acham.

Desconectando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário