4 de dez. de 2009

Olha, que coisa!

E não é que eu ainda tenho essa conta? Achei que, a essa altura, o blog já tivesse sido destruído!Que ótimo que não foi, venho pensando em dar novos rumos.

Primeiro, isso aqui foi um lugar onde eu escrevia o que queria dizer quando não tinha a quem dizer. Depois, tornou-se um diário para umas tenebrosas revelações intimistas. Um exagero, tenho vontade de deletar tudo aquilo, quase me faz vomitar. Então, passou a ser um mural romântico. Por último, virou um grande vácuo virtual. Agora, quero que seja o que eu sempre quis que fosse: um lugar em que eu tivesse plenos poderes... Muahaha.

Aqui eu mando e desmando. Se vocês quiserem ler, que leiam. Se não, não leiam. Simples assim. Escreverei também sem obrigações, apenas com a vontade que me der, quando me der.

O que tenho pra dizer hoje?

Primeiro, que perdi o bolão do sorteio dos grupos da Copa. Acho também um verdadeiro infortúnio não haver a possibilidade de Brasil (o melhor time das Américas), Espanha (o melhor time da Eurásia), e Costa do Marfim (o melhor time da África) figurarem, juntos, nas semi-finais. Uma pena mesmo.

Segundo: acabo de ver um filme "awkward" com a Anna Paquin. Mas o filme até é divertido. Ainda assim, metade do motivo para vê-lo é ela. E eu não digo pela atuação.

Arrivederci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário