17 de dez. de 2009

Em breve

Vocês terão que esperar mais pela playlist antes mencionada. Estarei fora de contato com a internet (graças aos Deuses, odeio ficar preso a essa máquina hipnotizante). Acalmem-se, entretanto, antes do final do verão vocês verão uma playlist totalmente inédita, prometo - apesar de não dever prometer nada.

As malas estão prontas. Toda a minha parte já está feita. Óbvio que, pra variar quase nada, há partes que não foram feitas. Destino, prioridades, vontades e faltas de vontades. Enfim, o de sempre.

Mas nada indica que não será ao mínimo proveitoso. Pelo contrário, ainda terei mais motivos pra me divertir lá do que aqui. Não é que eu não goste daqui. Mas há tanto tempo espero por uma semana como a que virá. Finalmente férias. Férias sem obrigações fortes. Apenas as que eu me impuser.

Não serão perfeitas, mas isso não significa que não me farão feliz. Talvez sejam melhor do que o esperado. Talvez tudo dê errado. Não importa. O que me estimula agora é justamente esse talvez.


Desconectando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário