17 de out. de 2008

Novas Regras

Finalmente, com quase duas semanas de atraso, aqui estão as novas regras do blog.

Regra nº1 - a partir do próximo mês, colocarei uma letra de música por quinzena.

Regra nº2 - colocarei também casos esquisitos que me aconteceram ou que aconteceram com conhecidos, mas não vou tentar pôr da maneira genuinamente engraçada que foram.

Regra nº3 - postarei menos vezes: as 22 postagens dos últimos dois meses foram um verdadeiro exagero! Sei que muitos (sic) de vocês (sic) ficarão órfãos (sic sic sic), mas é assim que quero.

Regra nº4 - de vez em quando é bom pôr umas fotos, né? Então tá! Farei isso, eu quero.

Regra nº 5 - não obedecerei todas as novas regras da Língua Portuguesa. Vá pro quinto dos infernos.


Bem, por enquanto, acho que essas cinco novas regras, nem tão regradas assim, são o suficiente. Como a minha vontade, aqui, é lei, se eu quiser, mudarei. E tenho dito!


Desconectando.

2 comentários: