28 de jul. de 2008

Semana em Sampa (parte 1 de 4)

Pois eh... Fui a Sao Paulo, passar uma das minhas curtas trees semanas de fehrias. Apesar de todo esse tempo, meu PC continua "complicado", para dizer o mihnimo.

A semana foi muito boa, mas nao consegui ver todos que queria. Em compensacao, vi gente que nao dava a mihnima pra ter visto. Infelizmente. Nao por minha causa, ou por minha vontade, obviamente. Mas o fato relevante eh que eu ainda devo visitas a muita gente. Meus amigos mais prohximos, principalmente. Juro que nao prohxima vez, farei o maior esforco para conseguir os ver.

Como eu jah disse, a semana foi muito boa. Mas o primeiro sahbado (dia em que eu cheguei) foi especialmente complicado. Estava na casa de uma amiga minha. Para preservar sua identidade, irei chamah-la de CGS. Sei que nao adianta, mas eh o q posso fazer. Voltando ao assunto, no sahbado, apohs sair da casa de minha tia, fui aa casa de CGS. Ela ia reunir um pessoal e fazer um churrasco. Legal, neh? Wrong answer. Para mim, foi um verdadeiro desastre. Ela nao me deu qualquer atencao, a despeito da calorosa saudacao quando cheguei. Da mesma forma agiram os outros que estavam lah. Nenhum se prestou a trocar mais que cinco frases em sequeencia comigo. Sim, eu os conhecia. Tinha jah praticado voolei com eles durante alguns meses, num clube da Zona Norte de Sampa. Nao sei, ateh agora, se essa escassez de comunicacao significa falta de interesse ou de capacidade. Nao importa.

Desconectando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário