14 de jul. de 2008

Playlist de Julho

Bom, se eu sou todas as coisas que eu disse no post anterior (e levando em conta meu narcisismo arrogante e egoceentrico - soh o que estou fazendo eh falar de mim mesmo por enquanto), eh a vez da Playlist do mees.

Essa serah uma sessao fixa, assim como outras que ainda estao por vir.


1 - David Cook - I'm alive
2 - David Archuleta - In this moment
3 - David Cook ft David Archuleta - Hero
4 - Michael Johns - Go your own way
5 - Vampire Weekend - A punk
6 - Queen - The march of the Black Queen
7 - Black Tide - Schockwave
8 - White Stripes - Seven nation army (praticamente o tema da Eurocopa)
9 - Bajofondo Tango Club - Pa'Bailar
10 - Serj Tankian - Jeffery are you listening?
11 - Mohair - Keep it together
12 - The coral - Dreaming of you
13 - Coldplay - Violet hill
14 - Jason Castro - Hallelujah
15 - David Cook - Music of the Night

Tah bom, eu sei, essa sequeencia nao faz lohgica. Mas eu nao me importo. Faco a lista que me dah na telha.

p.s.: sim, Diego, eu brinco com sua sanidade, brinco com a de todo mundo. Hah quem nao aguente - vocee ateh conhece alguem que nao aguenta, que passa metade do dia tentando me ofender via Internet.HAHAHAHA.


Desconectando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário