12 de jul. de 2008

Quem sou eu?

Chego aqui e uma das primeiras coisas que me eh pedida eh uma auto-descricao.
Assim, tao repentino?
Nao vai me oferecer nem um drink antes?

Aliahs, qual eh o verdadeiro sentido dessa pergunta?
e qual eh o verdadeiro sentido da resposta?

A melhor resposta em que eu consegui pensar foi - eu sou meu paihs, eu sou minha cidade natal, meu estado natal, minha cidade atual, meu estado atual, os bairros em que eu morei, as escolas em que eu estudei, os lugares que eu frequentei, as muhsicas de que eu gosto (e um pouco ateh das muhsicas de que jah gostei), os filmes de que eu gosto, os desenhos e sehries de TV a que eu assisto ou assistia, os livros que li (gosto de todos os que leio, nao tenho tempo para desgostar), as comidas que comi, as comidas das quais eu realmente gosto, os cachorros e pahssaros que tive, os jogos que eu joguei, os brinquedos que eu tive, as roupas que usei, MAS, PRINCIPALMENTE, as pessoas que eu conheci, os amigos que fiz, os amigos que tenho, meus parentes (um pouco ou muito), meus pais e minha irma.

Depois de tudo isso, ainda resta uma pergunta, vinda de uma muhsica da banda "The Smiths" - In my life, why do I give valuable time to people who don't care if I live or die?

Desconectando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário