15 de jun. de 2010

Curtas (7)

O atacante Carlos Tevez disse que achou feia a bola da copa.
Bola responde: Eu, né?!


Old, mas Gold


***

Conflito de gerações


***



***

A melhor lição para o seu filho


***

Morte à venda

Morrerei com AIDS, hipertensão, diabetes e colesterol.

***

O que fazer com firuleiros


***



***



***




***


A dúvida: qual é pior?


Desconectando.

Um comentário:

  1. POxa, eu tinha escrito um comentário tão genial, mas o meu pc travou e apagou aquela obra prima... fiquei tão revoltada q não lembro mais o q eu tinha escrito, enfim vai uma bandalha qualquer:
    Qto ao Tevez... Deixa ele ser feliz, vc sabia q ele foi considerado o gatão da copa por uma enquete feita pelo globoesporte, pois saiba q sim [roubado, né? mas será q ELE sabe? rsrs]

    ah! ameeeeeeeeeeei o bob esponja... roubarei para mim FATO!

    ResponderExcluir