13 de ago. de 2010

10 coisas que as mulheres fazem aos homens por pura maldade

10. Telefone errado – Você passou a noite toda conversando com ela e embora nada tenha acontecido naquele dia, tem esperanças que algo aconteça em outro momento, num local mais apropriado, e pede o telefone da moça. Só que no outro dia descobre que o número está errado.

09. Bebida grátis – Muitas mulheres saem de casa obstinadas a não gastar seu próprio dinheiro. Você passa a noite toda conversando com ela, pagando drinks, amaciando a carne e no fim… nada!

08. Oportunidades – As mulheres reclamam que os homens não conseguem por fim em relacionamento, contudo, elas não gostam de ficar sozinhas ou admitir para as amigas/familiares que seu lindo relacionamento chegou ao fim, então elas empurram com a barriga algo que não vai dar em nada. Acontece que muitas fazem isso até que apareça outra oportunidade e quando vislumbram a chances de começar um novo relacionamento, põem fim aquele que não está dando certo.

07. Manipulação emocional – Os homens odeiam ver mulher chorando e por isso algumas usam este artifício como forma de manipulação.

06. Usar violência física – Todo homem cresce ouvindo que em mulher não se bate nem com uma flor, e muitas acreditam que a mulher é permitido dar tapas, empurrões ou similares, em momentos de muita raiva, por que elas sabem que eles não irão revidar.

05. Criticas em público – Quando estão brigando elas não querem saber se existe ou não platéia. Ainda que estejam na fila do caixa no supermercado, ela vai dizer aquela mulher que nunca viu na vida, que você é isso ou aquilo, que sempre se esquece de algo, que sempre chega atraso, ou qualquer coisa que tenha motivado a briga naquele dia.

04. Flerte – Você mira uma linda mulher, puxa papo e ela parece deverás agradável, mas aos quarenta e cinco do segundo tempo ela diz que tem namorado. Em geral, as mulheres adoram flertar e você jamais saberá se ela realmente tem um namorado ou se está apenas dizendo isso para dispensá-lo.

03. Usar o sexo – Para os homens o sexo pode ser tão importante quando respirar, como para as mulheres ele geralmente está ligado a questões emocionais, elas o usam para atingir seus parceiros. Ou não fazem, ou fazem esperando algo em troca, ou apenas para evitar ou terminar uma briga.

02. Testes – Você tem um jogo de futebol, e ela sabe, mas na hora que está saindo de casa ela liga e pede para vê-lo. Ela sabia do jogo e só está ligando para testá-lo. Se você realmente a ama, irá desistir do jogo e ir ao encontro dela. É um exemplo extremista, mas as mulheres vivem as voltas com joguinhos e testes. Perguntas que os homens nunca sabem responder por que o que elas esperam ouvir é impossível saber.

01. Ciúmes – Quando estão interessadas por alguém, por exemplo, e acham que não estão sendo notadas ou valorizadas, elas acham que a melhor solução é provocar ciúmes, sempre.


Copiado do Doces ou Travessuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário