30 de jul. de 2010

Rendido outra vez ou o porquê do meu twitter

Tá, tá, eu crio uma conta no Twitter. Satisfeitos?

Bem, como a minha paciência e meu tempo para twitar são curtos, a minha irmã será a responsável pela conta. Eu entrarei apenas de tempos em tempos para ver a quantas anda.

Só vou te seguir se você me seguir.

Quem quer que faça referência a alguma coisa retardada como se ela fosse interessante será impiedosamente "unfollowed", a não ser que eu te conheça e te goste. Pode achar uma puta falta de sacanagem, me chingar muito no Twitter, mas eu quero que se foda.

Ah, o motivo pelo qual eu criei uma conta: às vezes eu tenho umas frases curtas porém quase-geniais (modéstia cadê?), que não encaixariam no blog ou que ninguém aqui veria.

É isso. Siga-me se quiser, mas só se quiser. LoMonne

Mas eu aviso: as conseqüências jamais serão as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário