1 de dez. de 2010

Fãs de Restart: eles não te amam

Há tempos que eu discuto com pessoas retardadas que cismam que são amadas por seus ídolos. Principalmente porque estes ficam, como disse Felipe Neto, "fiukando", ou seja, dizendo que amam seus fãs, o que é uma PUTA mentira. O mesmo Felipe Neto comenta porque os ídolos não amam de verdade seus fãs, se quiser, busca no youtube. É bem por ali mesmo.

Esse vídeo, gravado num quarto de hotel que hospedou a "banda" Restart, mostra o que os integrantes deixaram no quarto, sem a menor consideração para com suas fãs.



Duvido que seja apenas o Restart que faça isso. Eles apenas foram pegos.

Meu conselho pra vocês? Parem de tietagem! Ame apenas aqueles que realmente precisam de você e precise apenas daqueles que te amam. Dos outros, você pode apenas gostar. Isso basta.

2 comentários:

  1. A nova geração está perdida, acho que é a explicação mais óbvia para esse fanatismo ridículo. Concordo com o que Felipe Neto disse e que você acabou de citar, "ELES NÃO TE AMAM, NEM TE CONHECEM, EU NÃO AMO QUEM NÃO CONHEÇO..."
    Eles são extremamentes ridículos e falta Simancol para a banda e fãs.
    Mas, gosto é gosto, o que nos resta é tentar respeitar. rsrs
    Adorei seu blog, estou te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  2. É isso ae, hoje a juventudezinha sem a menor idéia do que realmente são, estão ae. Não gosto da musica deles, não tem conteudo, não dão bom exemplo. São uns bouzinhos de papai rico que mandam na GLOBO. Meu Deus, isso me dá nojo.
    AE TE PERGUNTO MEU, CADÊ AS BANDAS DE ATITUDE DO ROCK IN ROLL, ESTÃO ESCONDIDAS, não, pq a "MERDIA" da TV e da Net, são todas compradas.

    O rock n rio 2011 está uma vergonha.


    vou parar que tou enjoado..

    Rauuuuuuul..

    ResponderExcluir